quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Compras Bourjois e Clarins

Hello pretty´s
Há cerca de um mês, nem tanto fui dar uma volta à P&C (muita volta dou eu por lá). Tinha ouvido falar de um produto da Clarins que me chamou a atenção e lá fui eu espreitar.
Pois bem, tinha ouvido falar de um creme da Clarins que restituía luminosidade às peles cansadas e stressadas e que ajudava a eliminar as marcas de fadiga. Além disso ajudava a hidratar rapidamente zonas do rosto que escamam com as mudanças de temperatura às quais a minha pele reage e bem! Estamos a falar do Kit Baume Beauté Eclair.
Realmente notasse que a pele fica hidratada e macia, embora ainda não tenha tido experiência em relação à desidratação, porque o frio até agora não tem sido muito agreste. Costumo usa-lo antes da maquilhagem para dar luminosidade e um ar de descanso à pele, naqueles dias em que o que se dormiu não foi suficiente ou então à noite sob a forma de mascara. Aplico em maior quantidade e durmo com o creme aplicado. Acordo com a pele macia e hidratada. Antes da maquilhagem o melhor será aplicar o creme com batidinhas no rosto todo para não esfarelar. É um produto bom, cheira bem e consegui compra-lo num coffret, dos muitos que a marca lança nesta altura em que se aproxima o natal e o marketing não nos dá descanso. Penso que terá custado por volta dos 30€ com desconto.
O coffret para além do necessaire que dá sempre jeito trazia o creme em versão full size, um mini éclat minute embélisseur Lèvres, uma mini máscara Wonder Volume preta e uma amostra de um auto bronzeador para rosto da marca. Uso bastante o mini gloss e até que gosto, mas não o suficiente para comprar o tamanho full size. Os outros produtos ainda não experimentei.




Entretanto, dei uma vista de olhos na Bourjois. Já tinha ouvido falar nos novos produtos em creme da marca e experimentei os blushes e o primer novo. Gostei muito das cores dos blushes e trouxe um rosa clarinho e um em tons de pêssego com uns brilhinhos. Só há muito pouco tempo aprendi a usar blushes em creme (com a ajuda da Coisas E Cenas ) e a verdade é que são um espetáculo, com a ferramenta certa ficam super naturais. Estes para o preço que têm são muito bons e a durabilidade óptima. Trouxe comigo também o primer para ver se atenuava a palidez do inverno mas na minha pele não serve para mais nada a não ser primer. Eu também o uso bem espalhado, mas a verdade é que a cor que me dá é pouca ou nenhuma. É um género de uma mousse e é bem agradável de aplicar. 
Não consegui resistir à versão "Chubby Stick" que a Bourjois lançou e a verdade é que me surpreenderam. São bastante razoáveis, com a mesma durabilidade do original e sabem melhor na minha opinião. Comprei o cor de laranja. Já sabem que a pigmentação dos originais "Chubby Sticks" é pouca e a durabilidade também, por isso estes são uma boa aposta, mas mais barata. Cerca de 15€ sem desconto.
Na altura andava empenhada em comprar um iluminador, o meu da Nars (podem vê-lo aqui ) ainda não tinha chegado e queria um iluminador liquido à força. Perguntei à funcionária se não haveria por lá em alguma marca o que eu queria e ela mostrou-me o iluminador liquido da Estée Lauder, na cor 7. É um rosinha. Gostei, trouxe, mas não me enche as medidas especialmente depois de ter experimentado coisa melhor ;)




O primer parece muito mais escuro do que o meu tom porque não está espalhado.


E pronto pretty´s, era isto que vos queria mostar.
Beijinhooooo**