sábado, 24 de agosto de 2013

Um novo nome

Hello Pretty´s
Seguindo o concelho de uma seguidora (pois é, já tenho 2) decidi mudar o nome do blog. Fazendo uma pesquiza vi que realmente o nome pretty woman já existia em blogues e então decidi escolher um nome só meu para o blog. Depois de muito pensar e procurar lá começaram a surgir palavras soltas, que aos poucos se foram juntando e então surgiu o nome TRENDY & ENCHANTING. E porquê este nome? Moderno, porque tento sempre seguir novidades de moda, make up, e afins. Há pessoas que adoram tudo o que é vintage, eu gosto mais de tudo o que é trendy :) Enchanting, porque é um mundo encantador para mim, porque me perco em moda e make up, porque gosto me enfiar em lojas e experimentar tudo o que é lançamento e enquanto faço isso esqueço o mundo! Funciona tipo como uma terapia, não por estar triste ou alguma coisa do genero, considero-me uma pessoa feliz, sem grandes arrelias, mas sim para ajudar a desanuviar, depois de um dia imenso! Vou continuar a chamar-vos pretty´s, porque apesar de o nome do blog ter mudado, vocês não deixaram de ser prettys :) Escolhi também o nome em Inglês, por causa da origem da palavra trendy, e enchanting, porque é sinónimo do tradicional glamorous, ou lovely mais ouvido e lido neste mundo dos blogues.
Se tiverem sugestões façam-nas, gosto sempre de aprender mais, e ainda estou a começar neste mundinho, quero melhorar :)
E agora deixo-vos uma mensagem, para todas vós...





Até a proxima :)







quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Estee Lauder (BronzerGoddess)

Hello pretty´s
Hoje venho falar-vos de um produto de verão que me encanta. Confesso que quando o comprei foi um pouco por impulso, mas pareceu-me tão bem que eu havia de arranjar alguma forma de o usar. E tanto arranjei que com medo de para o ano não haver comprei uma 2º embalagem. :D
Falo-vos do Bronzer liquido de verão da Estee Lauder, que foi lançamento de epoca junto com dois batons, dois glosses, um eyeliner em pincel dourado,uma paleta de sombras, um iluminador em pó, um bronzer em pó e tres vernizes. Hummm, que maravilha!! Tem um tom um pouco escuro para a minha pele então tive de o misturar com o BB cream ou com a base de verão e assim ficou perfeito. Escurece um pouco a base e assim não tenho de ter uma base para verão e outra para inverno, isto porque como a minha pele adquire apenas uma corzinha muito ténue no verão. Para pessoas que ficam muito morenas não dá. Bem o produto em si, tem aquela cor cobre, com micro particulas de brilho, mas é uma coisa que só se nota se estivermos com o nariz em cima da pessoa que está a usar, de contrario os brilhos são quase imperceptiveis! É um produto oil free e aguenta bem na pele, sem ganhar grandes brilhos, pelo menos na minha pele, que é mista! Tem 30ml, dá para o verão todo, basta um bocadinho para dar o tom. Ficamos com aquela cor de GLOW..tão a ver ne?? Também o podemos usar nos braços e pernas, bem espalhadinho dá um bronze muito bonito a pele. Mas acho um desperdicio! Muito bom! Adorei e para o ano já tenho stock. Custa 29.90, mas na P&C com desconto para quem tem ficha de cliente ficou com - 20% de desconto, ou seja paguei 23.92.
Espero que o post seja interessante e se tiverem algum interesse no produto corram, já está a esgotar e como sabem não voltam a repor stock de produtos de coleçoes de verão!

Beijinho pretty´s




quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Urban Decay

Hello pretty´s :D
Chegou..chegou!! Tou feliz, já tava a pensar que tinha mandado 17,63€ para o espaço! E então, chegou o quê?? Já te deixavas de paleio e dizias o que era...pois bem..URBAN DECAY revolution lipstick! Isso. Na cor Nativ, um rosinha a fugir para o nude, não vai parecer nas fotos mas é. Ainda não há em Portugal, porque fazem parte da nova coleção da Urban Decay então mandei vir pelo Beautybay.com, ( http://www.beautybay.com/cosmetics/urbandecay/g/revolutionlipstick/ ), uma vez que a Urban Decay não envia para Portugal, mas demorou 2 semanas e já pensava que se tinha extraviado, por aí na imensidão de encomendas, que circulam todos os dias. De qualquer forma foi a minha 1ª experiencia nesse site e também não sabia ao certo quanto tempo ia demorar a chegar. Mas na minha ideia, pensei..Uk é já ali, quaisquer 2 dias e está cá. Wrong ideia, 2 semanas e já vais com sorte.
Vamos masé a descrição do batom que é pra isso que estou a escrever.
Super cremoso, super fácil de espalhar, não é preciso estar com minúcia ao aplicar. Hiper pigmentado. A marca fala em ilusão de lábios mais cheios, (para mim estão iguais) , fala também que os batons são enriquecidos com oleos para tornar os lábios macios. Isso sim, é verdade. A embalagem é bem bonita, um tom de prata escuro metalizado, com o logo da marca. Fazem-me lembrar uns batons da Shiseido. Quero mais cores, mas agora vou esperar que cheguem a Portugal, para as poder ver com os meus olhos. Eu e as fotos que estão nas reviews, não nos entendemos muito bem. Por acaso esta cor não correu mal, facilmente a uso, mas foi sem duvida um risco!
Vou deixar-vos o link, para poderem ver as cores que existem. Fizeram também os lápis de boca nas mesmas cores dos batons. http://www.urbandecay.com/revolution-lipstick/landingpage-revolution_lipstick.html#checkout_section1. O site Beautybay envia para Portugal com portes gratuitos, o que é muito bom, se não nos importamos de esperar um pouco. Eu pessoalmente não gosto muito de esperar, mas fazer o quê neste caso??
Abaixo vou deixar-vos fotos do batom para verem melhor, porque pelas cores das fotos do site não se vê nadinha.
Espero que gostem, duvidas podem colocar a vontade.
Por enquanto ainda não tenho seguidores, por isso vou escrevendo para mim. Mas não vou desistir e brevemente terei alguns!! Tenho FÉ!!



(desculpem a caixinha estar virada ao contrário. Iniciantes..bahhh)


Foto com luz natural


Beijinhosss*