terça-feira, 22 de outubro de 2013

Stylo Eyeshadow Chanel

Hello Pretty´s
Há coisas que merecem uma especial atenção (post) de tão peculiares que são. Já alguma vez experimentaram uma sombra que ao a aplicarmos parece saida do frigorifico, mas não??!! Fria, isso mesmo!! Pois eu já!! :)
Há pouco tempo atrás numa das minhas imensas visitas à P&C e por um acaso, esbarrei numa espécie de caneta da Chanel. Ora então uma sombra em stick, digamos assim.
Nunca lhe teria dado crédito algum se não fosse dentro das cores que andava a procura e  que por acaso a funcionária pegou para experimentar, uma vez que por fora sugeria o verde!
Bem, fiz um swatch na mão e pareceu-me bem bonita. Um verde a fugir para o menta, mas super shimmer (mesmo como eu gosto). Esbati a sombra e continuei a gostar dela e da cor que mesmo esbatida a sombra tinha. Comprei e fui embora!!
Uns dias depois para um jantar decidi usa-la, ia dar mesmo bem com a roupa que ia vestir. Vamos lá ver a performance da dita, pensei eu!!
Quando a começo a aplicar, a sombra era fria. Sim, como se tivesse saido de um frigorifico naquele instante.
Wowww...quié isto?? Que coisa estranha, nunca experimentei nada assim e tive duvidas de que a sombra estivesse boa. Então peguei na embalagem e foi aí que li..FRESH effect eyeshadow. Tava explicada a admiração. A sombra transmitia uma verdadeira sensação de frescura ao aplicar!!

Para além de ser uma coisa que nunca tinha visto ou experimentado a cor dela é linda (Jade Shore). Valeu os 26€ que dei por ela e sinceramente uso-a sozinha. Acho que se misturar alguma coisa perde aquele charme que me fez trazê-la, mesmo sem saber o efeito que a sombra escondia.






Deixo-vos fotos dela em swatch concentrado e esbatido. Claro está que a câmara do meu telemóvel não vai captar de todo a beleza desta maravilha, e o tempo também não ajuda! Mas vale a intenção e sempre a podem experimentar numa perfumaria, até porque há mais cores!






Gostava que a foto mostrasse melhor a cor na parte que está esbatida, mas não consegui melhor.
O que acham, já conheciam?? :)

Beijinhooo**





4 comentários:

  1. Que engraçado, nunca experimentei nada assim. Nem as vi no balcão, há em que cores?

    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida lembro-me de um rosa e um bronze se não estou em erro!! Já a comprei há mais de 1 mês, mas este verde faz parte da colecção de verão :)

      Eliminar
  2. Por acaso, tenho duas sombras líquidas da Chanel que são super frias! xD Se calhar, estas sombras são a nova edição das sombras que eu tenho e que já são um pouco antigas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço essas que falas mas pode ser! ;-) beijinho

      Eliminar