quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

The Dangerous Palette e The Feminine Palette UD #Saldos

Olá a todos
Hoje venho começar a mostrar todos os produtos que tenho comprado em saldos. Cada post, não regular (como já vos habituei porque a vida é corrida e nem sempre há tempo, vontade ou inspiração para escrever) vai mostrar-vos o que fui comprando ao longo deste mês de saldos em que nos encontramos. Vá, e quem diz a verdade não merece castigo. E a verdade é esta mesmo.
Vou começar pelas paletas UD que mal soube que desceram dos cerca de 37 euros para 15 euros não havia como não lhe pôr a mão em cima. Ou pelo menos tentar, já que por aqui nada de Sephora, (valeu-me uma alma caridosa, (há-de haver sempre uma) à qual estou eternamente grata porque saiu do seu sossego para ir a procura das benditas paletas) e assim vieram elas juntar-se ao resto da tralha que anda lá por casa. Tralha que eu amo de coração, que fique registado!!
Num instantinho e neste mundo de facebooks e coisas do género se propagou a noticia de que umas paletas da UD tinham descido para menos de metade do normal valor e conhecendo as sombras UD sabia que eram uma promoção que não queria perder. Senão, ora vejamos 15€ por 6 sombras que individualmente custam cerca de 17€ é ou não de não deixar escapar?! Pois, foi o que eu pensei também :)
Existiram (pois, que duvido que ainda haja alguma por esta altura) 3 em promoção. A The Dangerous Palette, a The Feminine Palette e a The Fun Palette.
Optei pelas 2 primeiras e foi paixão senhores. Gosto de todas as cores que elas trazem e a The Dangerous Palette apesar de não ser uma Smoked,  tem algumas sombras desta o que fez com que deixasse de pensar em adquirir esta ultima. Apesar de não ser a mesma coisa e de serem paletas diferentes e de uma não tirar o lugar da outra, a The Dangerous Palette já me satisfaz, tem 3 sombras da Smoked e a Blackout também já a tenho na Naked 2, não há necessidade de comprar sombras repetidas.
A Paleta The Fun Palette também tinha cores bonitas, mas não me chamou tanto a atenção na rápida pesquiza que fiz enquanto a procura pelas paletas se fazia.
Passando então a descrição das paletas, cada uma traz 6 cores, com a qualidade UD, a maior parte delas amanteigadas, pigmentadas e fáceis de esbater, dão um acabamento lindo sozinhas ou então dão para fazer uma mistura de cores de modo a fazer um smokey perfeito. Cada paleta traz ainda 1 mini gloss, que se for como um que veio na Naked 2 tem um sabor mentolado (estes ainda não usei). Não há cores mate nestas paletas, são todas Shimmer, ou seja brilhantes mas sem glitter.


A foto não deu para virar como eu queria, mas vocês fazem o favor de rodar o pescoço, pode ser? ;)

Paleta fechada, formato de estojo com fecho.


Paleta aberta, as 6 cores e num dos lados um espelho.



As cores: 
Gravity - Roxo claro que conforme a quantidade se pode tornar mais escuro.
Loaded - Verde escuro, coisa mai linda!
Evidence - Azul forte que parece acinzentado, não é das mais pigmentadas tenho a dizer.
Deeper - Dourado velho hiper pigmentado
Mushroom - Cinza com toque de castanho
Ace - Cinza com toque azulado
Perdoem-me a fraca descrição das cores, mas é coisa dificil para mim. Algum reparo nas mesmas estão à vontade para o fazer.


Swatches da 1º fila de cores


Swatches da 2º fila de cores


Avancemos para a Paleta The Feminine palette. Como eu costumo dizer, continuação de bom tempo! Quero dizer com isto que esta paleta é tão linda como a anterior no entanto com cores diferentes, pois!
Nesta há uma sombra clarinha para iluminar, que por ser mais clara é a que menos aparece, e também é das 6 a menos pigmentada.
Vamos ás belas fotos que eu tiro, com muito carinho para vós mas com zero qualidade, eu sei :/


Mais uma vez o pormenor da lateral da paleta com o nome escrito.


A coisa está pior, agora ficou mesmo ao contrário. (sory). Como podem ver é um estojo que fecha com um fecho como a The Dangerous Palette.


E continuamos de lado, com as cores da paleta e mais uma vez um espelho, tal como na paleta já anteriormente descrita.


 As cores:
Bordello - Um rosa com um toque de lilás (parece-me)
Skimp - Um beje perolado, a cor menos pigmentada de todas as 6
AC/DC - E temos rock nesta sombra em tons de roxo acinzentado.
Gunmetal - Um cinza escuro metálico.
Hijack - Um verde com fundo azul
Lost - Castanho acobreado.


Os magnificos Swatches da 1ºfila de cores

Os da 2ºfila de cores

Yeahhhh...acabámos! Vá, tenham lá paciência que são duas paletas! E vocês conseguiram agarrar alguma nos saldos, ou já a tinham? 
Partilhem comigo! 
Até breve.




Sem comentários:

Enviar um comentário