sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A minha ideia, deixou de ser ideia e tornou-se realidade! Bem vindos ao Pretty Woman :D

Bem, hoje foi o dia em que criei o meu blog. Happy :) Sou uma curiosa neste mundo de blogs de beleza, de moda e afins e achei que poderia contribuir também com as minhas opiniões. Sou consumista q.b por natureza e tenho sempre coisinhas novas para mostrar. Chamo-me Ana e sempre que possa venho aqui dar o meu contributo. Tou sempre disponivel para interagir convosco, sintam-se em casa e exponham as vossas duvidas e opiniões também. Assim também me vão ajudam-do a fazer todos os dias um bocadinho melhor :)






2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Andy. És a minha 1º seguidora. Brevemente e sempre que possa publico as minhas opiniões, tenho imensos produtos, e estou a espera de alguns que encomendei. Beijinhos

      Eliminar