sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Blush Chanel

Olá prettys :)
Então vou começar a 1ª review do meu blog (MEU..gosto!) Como estou a trabalhar, tenho comigo poucas coisas. Mas tenho um blush novo que gostaria de vos falar acerca. Estamos em época de saldos e isso é bom (ou não :)). Conseguimos nesta altura comprar boas marcas a um preço mais acessível. Eu gosto de qualidade, seja mais barata ou mais cara, não me importa, importa-me sim, sentir-me bem com os produtos que compro! Este blush é da chanel e para estar a preço de saldo é concerteza das coleções passadas. Aproveitei os 40% no blush na P&C e dei por ele cerca de 21€. Para um blush da chanel, não está mau pois não? É uma cor meio rosada, um rosa velho claro talvez, com algum brilho, mas nada de espalhafatoso, e deixa um tom muito natural na pele. Parece que trazemos um corado natural no rosto! Uma visão de saúde, tão a ver?? Não é extremamente pigmentado, tem de se passar algumas vezes até adquirir cor, que se possa ver, não é mau isso, a meu ver, porque não se corre o risco de pôr demais, vai-se construindo a cor! Chama-se Rose Écrin (nº68) e pertence há gama de blushes em pó ( Joues Contraste). Vão chegar novos, mas em creme para a nova estação, que eu já andei a cuscar nas americanas ;)
Traz um pincel para aplicar, mas sejamos honestas, poucas de nós usam os pincéis que as embalagens trazem não é? Mas este até que é macio, não fosse da marca que é! A embalagem é super "cute", com um espelho até grandinho, e por fora tem o charmosééééérrimoooo símbolo da marca!! 
Abaixo deixo-vos com algumas fotos de swatches e da embalagem para vocês verem. Vão ser tiradas com o meu telemóvel, porque não tenho maquina comigo, então espero que fiquem com qualidade!
Hoje vou a Aveiro em trabalho e vou passar na Sephora. Depois conto-vos se comprei alguma coisa ou não! :D

Cor a luz natural, sem flash

Foto com flash para verem o brilho

Foto com luz natural

5 comentários:

  1. Eu, sinceramente, prefiro blushes que sejam pouco pigmentados porque, é como tu dizes, não corremos o risco de ficarmos palhaços à primeira! :) Esse da Chanel tem um tom muito bonito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andy tens review do blush da Benefit que tens? Para eu ver :) É que o coralista não para de me surpreender e quero comprar mais blushes da marca :)

      Eliminar
  2. Gosto muito. E quanto à duração, porta-se bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, tenho-o usado mais a noite. Durante o dia, uso muito o coralista porque adoro. Mas a noite porta-se bem sim, durante o dia não tenho muita noção ainda. Acho-o mesmo muito natural, para quem gosta de algo mais forte nas bochechas não é o indicado, porque é bem discreto. Acho que o vou usar muito no inverno :)

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar