segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Há boas promos por aí!!

Hello pretty´s
Passado uma semana há post :) Antes foi impossivel mesmo! Mas hoje já venho com um post sobre uma compra que fiz há cerca de duas semanas. Gostamos de promoções não é?? E das boas!! Recentemente numas das minhas muitas idas à P&C, reparei num kit que ao passar os olhos de repente me chamou a atenção e lá me obriguei a olhar novamente e desta vez com olhinhos de ver!!
Falo-vos dos kits da Clarins. Por esta altura, julgo, ( o natal está aí num ápice e as marcas começam a bombardearem-nos (+) com markting a força toda) a Clarins envia para as perfumarias uns kits de produtos que trazem por norma um creme tamanho full size, seja ele para o que for (Rugas, hidratação, serum, etc) e depois mais dois produtos em tamanho de viagem. Os produtos veêm dentro de um necessaire, espaçoso e util para encher de tralha, como o meu já está. Mas um necessaire é uma coisa que dá sempre jeito, por isso o povo agradece!
O meu kit é da linha Multi Active Jour. Ou seja traz em tamanho full size (50ml) o creme de dia e depois com 10ml o serum da mesma linha e com 15ml o Multi Activ Nuit. Ora como é que isto me tinha passado despercebido no antigamente é que eu não entendo. Vejamos, este kit e a bolsinha com brilhantezinho, que eu gosto de tudo o reluz custa o preço do creme só. Custa cerca de 54€, com desconto ficou-me a cerca de 45€ e com este valor trouxe creme de noite para quase um mês e serum para algum tempo para além do creme de dia. Este creme é um preventivo de rugas, que aqui a miss tem cuidado, e uso-o principalmente no inverno em que a minha pele stressa e começa a ficar seca em sitios demasiado visiveis para o meu gosto, então eu dou-lhe uma textura mais rica do que a que costumo usar no verão em que as texturas fluidas reinam.
Na minha opinião é uma boa aposta. E eu não perdi a oportunidade!
E é isto o post de hoje pretty´s. Deixo-vos a bela da foto para verem. Alguma coisa já sabem..ask me! :)




Amanha há mais :)
Beijinhosss**

Sem comentários:

Enviar um comentário