terça-feira, 29 de outubro de 2013

Consumismo desenfreado :)

Hello Pretty´s
Ontem fui ao Porto. Passo a minha vida entre Coimbra e Leiria onde há práticamente as mesmas lojas, ou seja, mais do mesmo e nada de novo que me chame a atenção. Mas ontem tive oportunidade de ir à MAC do Mar Shopping, sempre a correr, mas o tempo suficiente para lá deixar uns euros!! À vinda para Coimbra ainda passei em Aveiro para ir a Sephora, porque já não tive tempo de ir a Sephora do Mar Shopping e ainda bem, porque de contrário poderia não ter feito um achado magnifico.




Então como estava a dizer numa correria, porque não tinha tempo para mais, fui deitar o olho a dois produtos que queria ver da Mac e acabei por trazer 3, já que foi a conta que Deus fez!
Trouxe um paint pot, decidida a dar mais uma oportunidade a estes potinhos tão queridos por tudo o que é bloguer, mas que eu sinceramente não amei de todo o 1º que comprei (Painterly). Isto porque acho que é dificil de trabalhar, já que seca muito rápido e também porque nos dias em que o usei acumulou na pálpebra móvel. Supostamente não deveria acontecer para um produto tão comentado e com tantas maravilhas ditas acerca do mesmo. Entretanto acabei por arrumá-lo para lá e esqueci-me dele.
Na loja abri os frascos todos rápidamente e houve uma cor que me encheu as medidas imediatamente mas que estava esgotada (Stromy pink). Ora começámos mal, mas não desisti. Decidida a trazer um pote, decidi-me pelo Camel Coat. Uma cor neutra mate, li por aí que seria um beje com subtom rosa, mas na minha opinião é mais um cinza. Embora no pote não o pareça, quando aplicado é mais para essa tonalidade. Estou a usa-lo hoje, vamos ver como se comporta até ao fim do dia, a ver se mudo de ideias em relação aos potinhos e compro mais algum para a colecção.






De seguida e porque adorei o meu iluminador que a Margarida do blogue "Salinha de Estar", (podem dar uma vista de olhos no blogue aqui ) me trouxe numa das suas idas a lisboa, decidi apostar numa outra cor. Falo-vos dos cream colour base, iluminadores em creme, estremamente fáceis de aplicar e com tons mesmo bonitos. O que já tinha era na cor Luna e agora comprei a cor Shell, um rosa velho com um toque de dourado muito bonito, para ser completamente diferente do Luna que é branquinho. Adoro!! Acho que a MAC me começa a agradar, já que até então nem por isso!!






E por ultimo da MAC trouxe um batom. Ia indecisa entre dois, o Pink Plaid e o Please Me. Ambos de acabamento mate. Acabei por me decidir pelo Pink Plaid e realmente assenta melhor no meu tom de pele, um rosa que se nota, mas ao mesmo tempo discreto. A minha colecção de batons da MAC sobe então para 4.



Apesar de ter sido tudo a pressa e de não ter visto as coisas com a calma que queria, fiquei bem satisfeita com o que escolhi. Neste caso a pressa não foi inimiga da perfeição.

Passando em Aveiro e porque tinha um vale de desconto de 10€ na Sephora lá fui eu aproveita-lo. Da ultima vez que tinha estado na Sephora tinha ficado com a ideia na nova paleta que esta tinha lançado à bem pouco tempo. Lançaram duas, uma com tons mais neutros que não me tinha interessado uma vez que já tenho a Naked 2 e seriam lá por casa tons neutros a mais, e lançaram outra com tons menos neutros, com azul escuro, beringela com brilho, preto e outras. Claro que a nivel de qualidade não são umas UD, esfarelam um pouco e sem primer a coisa não deve funcionar muito bem. Dei por lá uma vista de olhos e mais nada me interessou na marca e apesar de não estarem com promoção na marca Sephora, como tenho o cartão do shopping Glicínias acabei por ter 20% de desconto na paleta.
Ao chegar à caixa para pagar, dou conta de uma paleta com 4 sombras da Chanel a 29.90€. Uma paleta que já tinha visto imensas vezes, que até já me tinha chamado a atenção, mas que ainda assim, não me tinha feito gastar perto de 50€ nela. Mas 30€ é outra coisa :)) Chama-se Fascination e tem tons cinza claro e escuro e 2 tons de azul, um mais claro (lindo) e outro mais escuro.

A palete da Sephora traz um lápis preto e dois pincéis, um para delinear, outro para aplicar sombra.




Fascination!



Portanto analisando a coisa, 20% de desconto na paleta da Sephora e 10€ de desconto de um vale que tinha, trouxe 2 paletas, uma delas da Chanel tudo por 43€. Bom negócio não acham??

E pronto pretty´s foi isto. espero que tenham gostado. Não trouxe as paletas comigo, de contrário teria feito swatches das cores para vocês. Mas vou sempre a tempo se quiserem.

Beijinhoooo***

8 comentários:

  1. Fantástico negócio, esse da Sephora. Já olhei para a Fascination tantas vezes, nem imaginas. :D Depois diz-me o que achaste dela.

    Sobre o paint pot, tu não serás mesmo warm? Os rosas frios ficam cinzentos/azulados na minha pele. Será por isso que achas que o Camel coat cinza? (Nunca o experimentei nem vi, portanto estou só a especular :) ) Estou tão ansiosa para chegarem as coisinhas dos Estados Unidos para começar a brincar. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah é verdade em relação a isso eu confirmei. A base que tenho da MAC é NC25 e o corrector NW15. Por isso tenho um subtom amarelo! Ou então sou é daltonica, já que para descrever cores sou zero! :) A palete é linda não é? Foi um achado mesmo :) Vou ver se faço uns swatches e ponho no face! :))

      Eliminar
  2. Olha, ainda hoje fui à MAC ver os Paint Pots porque quero comprar mais um. Fiquei indecisa entre o Stormy Pink, o Painterly e o Mooncake. Quais são os outros batons da MAC que tens? Eu tenho cinco com diferentes acabamentos e não há nenhum que não goste.
    Esse quad da Chanel foi uma boa compra! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andy, eu queria o stormy pink mas não havia :| eu tenho o snob, o up the ump e o pink nouveau e agora este! Gosto de todos por acaso. A paleta foi um achado mesmo ;-) um beijinho :-)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. E que tal essa Chanel? Tenho tão má impressão dessas sombras...
    (Compras fantásticas, de resto!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é a quinta palette que compro da chanel e é a melhor de todas. Alias quando a experimentei julguei que tivessem alterado a formula das sobras, uma vez que esta palette é super pigmentada e as sombras muito suaves e fáceis de trabalhar ao contrário das outras que tenho. Fiquei muito satisfeita com ela :-)

      Eliminar