quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pela 1º vez NARS


Hello Pretty´s
O post de hoje é sobre os meus 1ºs produtos Nars. Como toda a gente sabe a Nars não está acessível em nenhuma loja física no nosso país, portanto o que podemos fazer é encomendar nos sites europeus ou mandar vir por alguém que viaje.
Há muito que eu queria alguma coisa da Nars. Porque queria, porque a qualidade é por aí apregoada aos 7 ventos e porque o consumismo chamava por mim nesta marca!! No meio de tantos produtos apetecíveis haviam alguns que eu gostava de ter, mas como não se pode ter tudo de uma vez, decidi-me por 2 produtos, um iluminador liquido e um batom mate.



Depois de muito ter lido sobre iluminadores liquidos de várias marcas, isto porque se me meteu na cabeça que queria um iluminador daqueles todos brilhosos (:)) lá me apareceu o da Nars a frente. Com 4 cores para escolher, pedi conselho e lá me disseram que o Copacabana era lindo, um tom de rosa clarinho. E foi mesmo esse que mandei vir. Sinceramente adoro, é facil de aplicar, dá aquele glow que eu gosto e pronto a função dos iluminadores é iluminar as sombras do nosso rosto, nada mais de especial e este funde-se bem com a pele, tem uma cor lindérrima e facilmente se aplica com batidinhas, por cima das maçãs do rosto, na cana do nariz e por cima do lábio superior para dar uma sensação de lábios mais volumosos. Eu não gosto de aplicar em mais lado nenhum, para quem tiver uma pele oleosa não é boa ideia juntar iluminador noutros pontos que não os que mencionei, senão corre o risco de brilhar por todo o lado! Eu sei do que falo :D

A minha paixão por batons mate é antiga. Ando sempre a procura do melhor, do que não resseque tanto os lábios, que tenha a cor mais bonita e até agora encontrei um que sobressaí perante todos os outros que tenho, o meu novo batom da Nars, Velvet Matte Lip Pencil. Já tinha lido por aí acerca dele, mas lemos tanta coisa que as vezes até nos confundimos ou até não valem tanto entusiasmo. Mas este batom em lápis é tudo de bom. É super facil de aplicar, não resseca quase nada os meus lábios e tem uma durabilidade fantástica. Sem comer aguenta-se impecável durante cerca de 4h ou até mais, mas 4h sem comer já é demais para mim :). Acho-o um batom super confortável, mal damos por ele nos lábios.
A cor que escolhi é um rosa fuchia com um subtom ameixa se não estou em erro (detesto descrever cores :/), e já andava ao tempo à procura de uma cor do género, diferente de todos os rosas que tenho. E encontrei, gosto tanto que já o afiei 2 vezes :)
Esta encomenda da Nars veio do site Hq.Hair.com, foi super rápido 6/7 dias e paguei pelos 2 produtos cerca de 48€, se não me engano. 
Vou comprar mais um batom desta gama, com toda a certeza e tenho um blush a caminho, para agora experimentar os tão famosos blushes da marca. Não, não é o orgasm :)

Copacabana concentrado e espalhado e swatch do batom.


Bem pretty´s e da Nars é só isto por enquanto, mas achei que os meus primeiros produtos da marca mereciam um post inteiramente dedicado a eles. Posso agradecer ao blogue Coisas E Cenas por me ter ajudado a descobrir estes 2 produtos e a decidir-me por eles.

Beijinho Pretty´s
Até a próxima :)







6 comentários:

  1. Concordo, esses lápis da NARS são mesmo geniais! :) Também comprei um agora quando estive de férias e adorei!
    Eu optei por um tom mais neutro, o Sex Machine, mas o teu grita outono.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo bons :) Este chama-se Never Say Never e acertei mesmo no tom que andava a procura :))
      Beijinhooo**

      Eliminar
  2. Eu também tenho um desses lápis da NARS, o Dragon Girl (vermelho carmim) e são realmente extraordinários. E tenho um da linha glossy que também é uma maravilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos poucos vou experimentando a Nars. Já tenho um blush a caminho e quero um primer também :)

      Eliminar
  3. Sou tão fã dos lip pencils. E o Copacabana é "só" o meu iluminador preferido de sempre. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo :-) mas para quem não tinha nenhum iluminador de jeito bem que já tenho 3 e um da jour a caminho.:-)

      Eliminar