segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Redken, Diamond Oil

Hello Pretty´s
Há já uns dias que não havia post no blog. A verdade é que não tenho tempo absolutamente nenhum para escrever no trabalho e em casa chego tão cansada que me apetece é botija (sim) e caminha.
Mas hoje dá ainda um tempinho para vos falar acerca de uma promoção de champô que aproveitei, na Lookfantastic, uma das lojas online onde costumo encomendar vários produtos que não se encontram por cá, pelo menos aos preços que eles praticam e com as promoções que eles aplicam como foi o caso desta.
Andando eu a navegar pelo site deles, dei conta de que a Redken estava na famosa promoção de leve 3 por 2. Ou seja compravamos 3 artigos disponiveis na promoção e só pagavamos 2, aliado a isso ainda consegui um desconto de mais 10% com um código qualquer que por lá andava e que por acaso não me passou ao lado!
Então por 30€ veio de lá o novo champõ, 2 embalagens e o condicionador da gama Diamond Oil. Quem usa a marca ou conhece sabe que cada champõ anda mais ou menos por 15/16 euros, portanto pareceu-me um bom negócio. Embora ainda não conhecesse a marca, já tinha ouvido falar muito bem dela e decidi que era uma boa altura para começar a conhece-la.
A marca promete fazer com os produtos desta gama que o cabelo fique brilhante e resistente como um diamante e tratar os fios de cabelo a partir do seu interior para exterior. O óleo lançado com esta colecção vem mesmo num frasco que parece um diamante e na sua composição são usados óleos de Damasco para fortalecer, óleo de Coentro para evitar o efeito frisado e dar brilho e ainda óleo de camelina para regenerar os fios de cabelo . Alem disso esta gama combina óleos livres de silicones que fornecem força vitalidade e nutrem os fios de cabelo para estes ficarem mais fortes e brilhantes. A gama Diamond Oil tem tambem  na sua composição vários óleos vegetais essenciais, por exemplo, o de jojoba, coco, azeite de oliva, óleo de semente de girassol que vão beneficiar os fios promovendo um tratamento mais intensivo de forma a estes ficarem mais saudáveis.

Supostamente esta gama é direccionada para cabelos secos e danificados, que não é o caso, mas como há pouco tempo fiz umas madeixas loiras no cabelo, achei que este champô iria ser indicado para prevenção de cabelo danificado pelas descolorações.
A verdade e a minha opinião é que apesar de ter em casa mais 2 boas marcas de champô, não tenho usado outra que não seja esta, há já cerca de mês e meio. O cabelo fica mesmo macio e a verdade é que ao fim de dois meses das ultimas madeixas não há cabelo seco, ou com pontas duplas. E notasse também que o cabelo está mais forte, ou seja quando o aperto com a mão parece que o cabelo ganhou mais corpo.
O meu cabelo nesta altura cai muito, e junto à raiz dos cabelos só vejo pequenos cabelos a crescer, cheios de força, (Yeahhh)
Mesmo que não seque o cabelo com secador, no fim de seco ao ar livre fica macio. O condicionador desembaraça bem o cabelo e facilita o pentear, então o cabelo fica hidratado e leve. Sabem aquela sensação de cabelo agarrado à cabeça? Pois com este champô não há nada disso.
Resumindo gosto muito e voltaria a comprar. Já ando à espera de uma promoção para comprar o óleo da gama que também ouço dizer por ai que é muito bom. Mas entretanto ainda tenho o da Loreal para acabar.




E é isto pretty´s, a minha humilde opinião sobre a gama da Redken.
Até a proxima***



3 comentários:

  1. Estava à espera desta review. :D Olha e não te deixa as raízes oleosas? É esse o meu medo e por isso ainda não o comprei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu cabelo aguenta bem 3/4 dias sem ser lavado. Mas como faço madeixas o que torna o cabelo mais seco do que o costume pode ser disso. Cabelos virgens na raiz, como o teu pode deixa-lo mais oleoso porque o champõ é bem hidratante.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar