quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Estee Lauder (BronzerGoddess)

Hello pretty´s
Hoje venho falar-vos de um produto de verão que me encanta. Confesso que quando o comprei foi um pouco por impulso, mas pareceu-me tão bem que eu havia de arranjar alguma forma de o usar. E tanto arranjei que com medo de para o ano não haver comprei uma 2º embalagem. :D
Falo-vos do Bronzer liquido de verão da Estee Lauder, que foi lançamento de epoca junto com dois batons, dois glosses, um eyeliner em pincel dourado,uma paleta de sombras, um iluminador em pó, um bronzer em pó e tres vernizes. Hummm, que maravilha!! Tem um tom um pouco escuro para a minha pele então tive de o misturar com o BB cream ou com a base de verão e assim ficou perfeito. Escurece um pouco a base e assim não tenho de ter uma base para verão e outra para inverno, isto porque como a minha pele adquire apenas uma corzinha muito ténue no verão. Para pessoas que ficam muito morenas não dá. Bem o produto em si, tem aquela cor cobre, com micro particulas de brilho, mas é uma coisa que só se nota se estivermos com o nariz em cima da pessoa que está a usar, de contrario os brilhos são quase imperceptiveis! É um produto oil free e aguenta bem na pele, sem ganhar grandes brilhos, pelo menos na minha pele, que é mista! Tem 30ml, dá para o verão todo, basta um bocadinho para dar o tom. Ficamos com aquela cor de GLOW..tão a ver ne?? Também o podemos usar nos braços e pernas, bem espalhadinho dá um bronze muito bonito a pele. Mas acho um desperdicio! Muito bom! Adorei e para o ano já tenho stock. Custa 29.90, mas na P&C com desconto para quem tem ficha de cliente ficou com - 20% de desconto, ou seja paguei 23.92.
Espero que o post seja interessante e se tiverem algum interesse no produto corram, já está a esgotar e como sabem não voltam a repor stock de produtos de coleçoes de verão!

Beijinho pretty´s




Sem comentários:

Enviar um comentário