sábado, 24 de agosto de 2013

Um novo nome

Hello Pretty´s
Seguindo o concelho de uma seguidora (pois é, já tenho 2) decidi mudar o nome do blog. Fazendo uma pesquiza vi que realmente o nome pretty woman já existia em blogues e então decidi escolher um nome só meu para o blog. Depois de muito pensar e procurar lá começaram a surgir palavras soltas, que aos poucos se foram juntando e então surgiu o nome TRENDY & ENCHANTING. E porquê este nome? Moderno, porque tento sempre seguir novidades de moda, make up, e afins. Há pessoas que adoram tudo o que é vintage, eu gosto mais de tudo o que é trendy :) Enchanting, porque é um mundo encantador para mim, porque me perco em moda e make up, porque gosto me enfiar em lojas e experimentar tudo o que é lançamento e enquanto faço isso esqueço o mundo! Funciona tipo como uma terapia, não por estar triste ou alguma coisa do genero, considero-me uma pessoa feliz, sem grandes arrelias, mas sim para ajudar a desanuviar, depois de um dia imenso! Vou continuar a chamar-vos pretty´s, porque apesar de o nome do blog ter mudado, vocês não deixaram de ser prettys :) Escolhi também o nome em Inglês, por causa da origem da palavra trendy, e enchanting, porque é sinónimo do tradicional glamorous, ou lovely mais ouvido e lido neste mundo dos blogues.
Se tiverem sugestões façam-nas, gosto sempre de aprender mais, e ainda estou a começar neste mundinho, quero melhorar :)
E agora deixo-vos uma mensagem, para todas vós...





Até a proxima :)







2 comentários: