quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Urban Decay

Hello pretty´s :D
Chegou..chegou!! Tou feliz, já tava a pensar que tinha mandado 17,63€ para o espaço! E então, chegou o quê?? Já te deixavas de paleio e dizias o que era...pois bem..URBAN DECAY revolution lipstick! Isso. Na cor Nativ, um rosinha a fugir para o nude, não vai parecer nas fotos mas é. Ainda não há em Portugal, porque fazem parte da nova coleção da Urban Decay então mandei vir pelo Beautybay.com, ( http://www.beautybay.com/cosmetics/urbandecay/g/revolutionlipstick/ ), uma vez que a Urban Decay não envia para Portugal, mas demorou 2 semanas e já pensava que se tinha extraviado, por aí na imensidão de encomendas, que circulam todos os dias. De qualquer forma foi a minha 1ª experiencia nesse site e também não sabia ao certo quanto tempo ia demorar a chegar. Mas na minha ideia, pensei..Uk é já ali, quaisquer 2 dias e está cá. Wrong ideia, 2 semanas e já vais com sorte.
Vamos masé a descrição do batom que é pra isso que estou a escrever.
Super cremoso, super fácil de espalhar, não é preciso estar com minúcia ao aplicar. Hiper pigmentado. A marca fala em ilusão de lábios mais cheios, (para mim estão iguais) , fala também que os batons são enriquecidos com oleos para tornar os lábios macios. Isso sim, é verdade. A embalagem é bem bonita, um tom de prata escuro metalizado, com o logo da marca. Fazem-me lembrar uns batons da Shiseido. Quero mais cores, mas agora vou esperar que cheguem a Portugal, para as poder ver com os meus olhos. Eu e as fotos que estão nas reviews, não nos entendemos muito bem. Por acaso esta cor não correu mal, facilmente a uso, mas foi sem duvida um risco!
Vou deixar-vos o link, para poderem ver as cores que existem. Fizeram também os lápis de boca nas mesmas cores dos batons. http://www.urbandecay.com/revolution-lipstick/landingpage-revolution_lipstick.html#checkout_section1. O site Beautybay envia para Portugal com portes gratuitos, o que é muito bom, se não nos importamos de esperar um pouco. Eu pessoalmente não gosto muito de esperar, mas fazer o quê neste caso??
Abaixo vou deixar-vos fotos do batom para verem melhor, porque pelas cores das fotos do site não se vê nadinha.
Espero que gostem, duvidas podem colocar a vontade.
Por enquanto ainda não tenho seguidores, por isso vou escrevendo para mim. Mas não vou desistir e brevemente terei alguns!! Tenho FÉ!!



(desculpem a caixinha estar virada ao contrário. Iniciantes..bahhh)


Foto com luz natural


Beijinhosss*

2 comentários:

  1. Eu também comprei dois: o Naked e o Venom e estou encantada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim..já tinha visto :) E quando vi escrito no teu post que não podias esperar que a Sephora se decidisse a te-los..pensei..tal e qual eu!! :)

      Eliminar