domingo, 13 de outubro de 2013

I´m just a futile girl with brains :)

Hello Pretty´s
Hoje decidi tornar o meu blog um bocadinho mais pessoal. Á semelhança de alguns blogs que sigo e que prezo toda a informação e ajuda que me dão. Quero com isto dizer que sempre que tenha algum assunto que me inquieta, seja interior, seja politico, seja social vou falar e dar a minha opinião sobre ele. Ora a gente não vive só de futilidade ( maquilhagem e roupa), por detrás de tudo isso existem ideias, opiniões, principios que podem ser partilhadas contribuindo por isso para a nossa constante aprendizagem e troca de valores nesta nossa vidinha. 
O conhecimento pode e deve ser partilhado de forma a que mais alguém que queira (pois) o possa também ter.
Quem estiver interessado pode comentar, discordar ou até mostar diferentes pontos de vista das várias questões que por aqui irão passar. 
Já tenho um post preparado para esta rubrica (in my mind) para ser escrito muito brevemente. A ver se hoje dá tempo.

Um beijinho pretty´s:)


1 comentário: