segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ralph Lauren Outono 2013

Hello pretty´s:
Hoje venho mostrar-vos alguns dos outfits recomendados pela Ralph Lauren para este outono. Baseada em motivos equestres esta colecção parece bastante confortável e super usável no dia a dia. Aliás imagino-me facilmente dentro de algumas peças (imagino só)! A colecção prima pelos apontamentos de pele que podemos observar nos looks (fotos mais abaixo), preferia pensar que fossem sintéticas, mas não são com toda a certeza! Tendência ainda para os padrões xadrez, em azul e verde que eu tanto gosto.
Apesar de Ralph Lauren ser americano de nacionalidade, muito das suas colecções respiram Bristish style e é com toda a certeza isso, que me fez apaixonar pela marca!
A marca Ralph Lauren sempre me cativou pela sofisticação, pela qualidade de tecidos e pela practicidade da roupa que cria. Falamos de aliar o clássico ao sofisticado e ainda ao desportivo.
Existe ainda a parte social e humana em que a marca criou a vertente Pink Pony que suporta iniciativas na luta contra o cancro e o combate/prevenção ao mesmo. Quero com isto dizer que comprando produtos Pink Pony uma parte desse valor é usada nos tratamentos para o cancro e pesquizas associadas tentando desta forma reduzir a quantidade de pessoas que não têm acesso a tratamentos.
Ao visitar o site, deparo-me com imensas peças que gostaria de ter, não fosse o preço, tudo corria bem. Conseguimos em marcas mais baratas e bem à medida de muitos bolsos Portugueses peças semelhantes com que facilmente reproduziríamos o que pelo site se vê, mas não com a qualidade e perfeição de acabamentos e escolhas de tecidos que a Ralph Lauren usa nas suas colecções. No entanto gosto de ver o site, gosto do que a marca cria e ainda é permitido sonhar :)




















E vocês Pretty´s, que marcas merecem a vossa atenção?

Beijinho**



Sem comentários:

Enviar um comentário