terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Wet and Wild

Yeahhh, hoje há post Pretty´s

Confesso que já tinha algumas saudades de vos contar coisinhas. Mas este é um mês complicado no trabalho, e quando chego a casa não tenho inspiração para escrever, de modo que tenho arrastado algumas reviews que queria fazer.
Mas hoje é o dia, e hoje está tudo calmo e hoje apetece-me. Bora lá então falar sobre uma coisa BB&B como diz e muito bem a nossa bloguer do Coisas E Cenas.
Ora o que a gente quer quer são coisas boas, bonitas e baratas. Nem sempre o conseguimos, já reza o ditado que o barato sai caro, a qualidade paga-se, etc. Mas neste caso posso assegurar-vos que no seu todo a coisa é boa e barata mesmo. Falo-vos das sombras da marca Wet and Wild. Marca hype por essa blogosfera fora, mas que tem alguma razão para o ser.
Depois de muito ouvir falar na marca e de saber que sendo americana era dificil chegar-lhe, tinha-a posto de parte. Mas entretando lendo aqui e ali, descobri que existia uma loja online Portuguesa que conseguia encomendar a marca. E logo quando ia para fazer a encomenda e preparada para esperar 1 mês pelas ditas, eis que os nuestros hermanos da loja online Maquillalia, me enviam um email a anunciar a venda da marca...Ó maravilha, encomendo hoje, amanhã ou depois estão cá. E assim foi, encomendei e dois dias depois cá estava a encomenda. Há que ter alguma atenção, os portes não são gratuitos nesta loja em valores baixos, mas não são caros e o serviço é excelente e super rápido.
Encomendei então 2 palettes com 8 sombras e 1 com 3 sombras. Paguei barato por 19 sombras, ao todo se não estou em erro custaram cerca de 17.50€.
As embalagens são fraquinhas, nada de magnifico muito pelo contrário, mas pelo preço o que podemos pedir mais? Trazem os famosos pincelinhos da praxe de esponja para fazerem parte do aglomerado que anda lá por casa e que faço questão de guardar para alguma emergência, mas que até me esqueço que existem. Bem mas o que interessa a maior parte das vezes é o conteúdo e esse sim impressionou-me bastante. Tenho sombras de muitas marcas, e de boas marcas e sinceramente assim de repente posso considerar as da Wet and Wild melhores do que algumas bem mais caras, lembro-me assim de repente das sombras Clarins as unitárias que para mim são uma desgraça para o preço que têm, e até algumas Chanel, que mais uma vez tem sombras que de qualidade tem muito pouca. Estas da wet and Wild regra geral são bem pigmentadas, fáceis de esfumar, algumas até amanteigadas que até dá gosto usar. A nivel de cores a coisa também não está má, existe lá uma muito semelhante a uma Mac super conhecida, desculpem lá não me lembro do nome, mas pelo Swatch que fiz vão perceber qual é. É tão bonita que uma amiga disse-me, que eu estava a usar uma maquilhagem bem bonita, no dia em que a usei e com apenas uma sombra que parece duas :)
Há para todos os gostos, cores neutras, algumas mais excêntricas mas posso afiançar que qualquer uma de nós encontra por lá cores bem bonitas.
Para quem não usa muitas sombras, ou não investe tanto neste tipo de produto aqui está uma opção barata e versátil, em que com pouco dinheiro conseguimos ter boas sombras e variadas cores.
A nivel de durabilidade, sou sincera uso sempre primer, porque é para isso que os tenho, para usar e não sei se sem primer elas se aguentam bem. Mas com primer, a cor é intensificada e aguentam-se todo o dia. Regra geral não esfarelam, uma ou outra talvez, mas ainda não experimentei as cores todas, até porque sombras e palettes é coisa que não me falta e vou variando mas as que usei mantiveram-se impecáveis.
Passemos aos swatches.


As 3 palettes que comprei.


Agora individualmente:

737 - Blue Had Me At Hello


Como podem ver pela miséria de foto, só há ali uma sombra cinza clarinho que não aparece tanto, menos pigmentada portanto, ou então não aparece devido ao meu tom de pele.


 738 - Confort Zone, a minha favorita.


A 2º sombra a contar da esquerda é a tal da mac que vos falei lá em cima. É ou não linda?


O Trio 383B - Knock On Wood, a 1º cor é a mais bonita na minha opinião.




E pronto Pretty´s é isto. Desculpem-me as fotos das palettes ao contário mas não sei o que se passou e também não as consigo virar. 
Já conhecem a marca? 
Espero que tenham gostado.
Beijinhooo***











2 comentários:

  1. Acho que te estás a referir à Club, da MAC, não é? São lindíssimas, de facto. Pelo preço são um achado. Estou agora a testar as minhas. :D

    ResponderEliminar