quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Moda

Hello Pretty´s :)
Nem só de make up vive o blog. Então venho falar-vos hoje de algumas peças de roupa e calçado que adquiri recentemente e que quero partilhar com vocês, assim como as minhas peças de desejo para a proxima estação.

Vou começar pelas peças que comprei na Zara. Uma das minhas lojas de eleição, tal como a Mango.
Pois bem, já na nova coleção, comprei uma t-shirt que achei muito gira, e também porque costumo ler as etiquetas para ver onde são fabricadas, e esta era made em Portugal. Já agora vou-vos contar uma curiosidade passada de uma amiga que trabalha na Zara Home. A maior parte das peças em bom algodão da Zara são fabricadas em Portugal e nas várias fábricas que por cá existem, sendo depois exportadas para outros paises que tem lojas Zara. Muito bom, estamos a comprar Português, a impulsionar a nossa economia e a comprar boas peças.
Esta custou 17.95€, é larguinha para usar com umas leggings ou até com jeans.





As peças seguintes são básicas e são peças que uso todo o ano. No inverno por dentro dos casacos mais quentes e até no verão a noite quando está mais fresco. Falo-vos dos casaquinhos básicos da Zara. Comprei um azul escuro e um preto, que são cores que uso sempre e lá mais para a frente hei-de comprar um cinza. Compro sempre as mesmas cores porque assim fico com stock e uso mesmo bastante, apesar de não ficarem com borboto. Mas assim tá um a lavar, tá outro ao uso. São cintadinhos, a malhinha é boa, aguentam bem uns 2 anos, sempre a lavar e custam 12.95€ cada um. As vezes por cima de uma camisa, ficamos sempre elegantes e mais aconchegadas :)






A seguir passei na Bershka e comprei uns botins também já para o tempo mais frio. São confortáveis, já tenho uns do ano passado semelhantes, mas pretos. Vestem bem com vestidos, com jeans, escolhi uma cor que gosto muito e que facilmente combino com as cores de inverno e quando começam a chegar estes artigos de inicio de coleção costumo comprar logo algumas coisas. Não são caros e acho que me compensam para o dia a dia que tenho. Já se sabe que não é calçado que dure uma vida, mas custaram 29.90€, também não é nenhuma fortuna. Deixo-vos o link para o caso de terem curiosidade e quererem espreitar. http://www.bershka.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/bershkapt/pt/bershkasales/160506/2656093/Botim%2BBershka%2BAba%2BDupla/105





Dexo-vos agora com as minhas peças que são objectos de desejo, e que num futuro irei adquirir. São da Zara e são quentinhas para o inverno, que é a minha estação preferida do ano a par com o Outono.




Beijinho pretty´s <3





4 comentários:

  1. Adoro, adoro o vestido e o casaco para o Outono. São a cara da Charlotte do Sex and the City (cujo estilo adoro) e a minha. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa Sra destila charme...com estas peças vamos chegar-lhe aos calcanhares:) Já é muito bom :D

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar