segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mystic Metallics DIOR

Hello pretty´s
Hoje tal como prometido e regressada de férias venho falar-vos acerca duma colecção para este outono/inverno de uma marca que a mim nunca me deixa indiferente. Falo-vos da DIOR. Para mim é aquela marca que me cativa em todas as colecções, seja um produto ou até vários, como é normal para mal da minha carteira que fica extremamente chateada comigo. A colecção chama-se Mystic Metallics.
Sendo eu uma aficcionada da marca, posso garantir-vos que qualidade não lhe falta. A durabilidade dos produtos é óptima, as embalagens são requintadas, na minha opinião, e há novas formulas, pelo menos nos batons que já tive oportunidade de experimentar, desta vez vêem mais cremosos.
A colecção aposta em tons metálicos para o inverno, no entanto as cores são bem vibrantes, passando pelos azuis, verdes e os tons de castanho.
Foram lançados 23 tons de blush ( Wowww), novas sombras sombras cremosas (7), 1 vernis magnético e 2 "normais", 2 paletes de 5 cores que me enchem todas as medidas, 1 eyeliner em caneta, um curvador de pestanas, que ainda tenho de descobrir o que é e como funciona, 4 batons Dior addicted extreme, 4 glosses addict,  2 tons do batom rouge serum e ainda e por ultimo 2 paletes de 3 cores. Como podem ver a colecção vem recheada de novos tons, principalmente nos blushes, que vou ter muita atenção a próxima vez que me cruzar com eles. Isto porque um ou dois têm de vir parar a minha colecção. Já adquiri a sombra cremosa na cor cosmos, um azul lindo de morrer, para combinar com pretos e azuis escuros acho que vai ficar bonito, mas ainda não experimentei por falta de tempo, assim que a usar já posso falar um pouco mais sobre ela, no entanto posso já adiantar que a cor é linda e não fogem nada em qualidade as illusion d´ombre da Chanel.
Deixo-vos em baixo fotos que retirei da internet da colecção. Espero que gostem e se adquirirem alguma coisa da colecção digam-me se gostaram e o que acharam da qualidade da marca.











Beijinho pretty´s 



5 comentários:

  1. Eu A-M-O a paleta Bonne Étoile. Estava feitíssima para comprar o Destin, mas é demasiado rosado para mim (achei que seria mais toupeira). As sombras em creme, que têm um brilho lindo, desiludiram-me pela pigmentação e aos blushes consegui resistir nem sei como (ou melhor, até sei: porque tenho bushes até ser muuuuiiiiito velhinha). :)
    A Dior rula, como sempre.

    ResponderEliminar
  2. Eu A-M-O a paleta Bonne Étoile. Estava feitíssima para comprar o Destin, mas é demasiado rosado para mim (achei que seria mais toupeira). As sombras em creme, que têm um brilho lindo, desiludiram-me pela pigmentação e aos blushes consegui resistir nem sei como (ou melhor, até sei: porque tenho bushes até ser muuuuiiiiito velhinha). :)
    A Dior rula, como sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho uma paleta de sombras da Dior, tenho uma ou outra individual e a que tenho até a comprei em saldos...menos 20 e tal euros compensa e bem. Essa gostava muito de a ter, mas vamos ver se num acto de consumo desenfreado a compro. Eu comprei a sombra azul em creme e não achei que não fosse bem pigmentada. Mas só fiz o swatch, tou a ver se vem menos calor para a usar a serio e ver como se comporta :) Acho a cor mais para dias menos quentes e com roupas mais escuras :)**

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, muito obrigada pela ajuda no meu post, realmente escapou-me!
    Adorei o teu, super completo.
    Beijinhos, Anita :*

    ResponderEliminar