quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Águas micelares Bioderma

Hello Pretty´s
Hoje venho falar-vos de aguas micelares. Essas águas entraram na minha vida  á cerca de 2 anos. Mas eu não quis saber, pus de lado e segui a minha vidinha com os desmaquilhantes ditos normais. Devia tar doida.
Na compra de uns produtos da lierac, ofereceram-me umas quantas embalagens de cerca de 10ml para eu experimentar. Eu até experimentei, mas como não sabia como se usavam, cheguei a casa, pus um bocado numa mão e esfreguei na cara e olhos (lá dizia que podia) e achei aquilo muito estranho sem deixar qualquer sensação de limpeza. Não gostei e meti lá para a cesta de produtos, para não deitar fora nem para usar, pelos vistos :)
Há pouco tempo ofereceram-me outra embalagem de água micelar da Anne Moler e desta vez decida a dar uma oportunidade a estas águas que toda a gente fala, dei-me ao trabalho de ir pesquizar como se usavam e quais as caracteristicas de uma agua micelar. Esta menina aqui então descobriu a pólvora e viu que afinal se usavam com algodão (dificil Ana pensei eu). Toca a usar a águinha como deve ser e gostei, achei que era mais rapido que leite desmaquilhante, ou até nos dias em que não se usa make servia para limpar a pele, ou se não me apetece-se lavar a cara, também servia.
Achei que a água que me tinha oferecido não era a melhor, embora disse-se que era para peles sensiveis, achei que a minha pele não ficava muito confortável com ele.
Pesquizando na blogosfera, ao longo dos tempos dei conta que toda a gente vibrava com uma água micelar de uma marca subejamente conhecida (Bioderma). Não que tudo o que se diga por aí me alicie, mas tantas eram a falar do mesmo que decidi dar uma oportunidade a água. Passei numa Well´s e vi-as lá na prateleira. E lá ficaram. Tanto dinheiro (cerca de 20€) por um frasco de água?? Não tão bem com certeza.
Um destes dias leio num dos blogs que sigo (Love & Other Drugs) que a skin.pt ia fazer daquelas promoções hiper fantáticas, até 50% (!) e mais não sei o quê, as chamadas Cyber monday e lá fui eu dar uma vista de olhos. Fiz bem, porque dei com a tal água com 30%, não era 50% mas já não era mau. A água custou-me 13.64€ com o desconto e a embalagem traz 500 ml. É muita água. Tive de pagar cerca de 3€ de postes, mas mesmo assim ficou mais barato do que numa parafarmácia.
A água chegou ontem e á noite experimentei-a. Tenho a dizer que adorei. Coisa confortável de se sentir. Resumindo, não resseca a pele nem fiquei com sensação de rosto a repuxar. Achei que limpava bem a maquilhagem e temos amigas. Não gostei da embalagem, tem um género de pump estranho, que não me entendi muito com aquilo. Vou ter de descobrir se faz alguma diferença ao produto ir pondo para uma embalagem mais pequenina e usar assim , com uma abertura em condições. Ou então se alguem vir que estou a fazer mal, avisem-me tá??
Acho que está tudo dito, na minha opinião vale bem a pena o valor que se dá por ela, mas com descontos é sempre melhor. Agora entendo toda euforia a volta de uma água :)









Beijinho pretty´s ***

Sem comentários:

Enviar um comentário