quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Radiant Orchid

Olá a todos.
Uma breve passagem pelo blog para falar sobre a cor para 2014 eleita pela Pantone. A Pantone é uma empresa norte americana conhecida pelas suas experiências com as cores, largamente utilizada na industria gráfica.
Desde 2000 que esta empresa lança a cor do ano, cor esta saída de muitas pesquisas feitas pela marca. Fazendo um estudo através do mundo do espetáculo, turismo, entretenimento, comida e por aí adiante eles elegem a cor que mais lhes parece ter a ver com as vivências que foram tendo no ano transacto.
Este ano a cor chama-se Radiant Orchid. Um violeta, com um toque de roxo e rosa. Uma cor que desperta a imaginação, e anda de mãos dadas com a criatividade.
Pessoalmente não é a cor que mais gosto e tirando um ou outro detalhe vai ser uma daquelas cores que me passa ao lado, tal como a cor esmeralda eleita para 2013. Um apontamento desta cor num colar, num verniz vai ser muito do que vou usar. Até na maquilhagem é uma cor que me cansa.
Mas de qualquer forma estou sempre sujeita ao marketing e havendo algo na cor que me arrebate, estou aberta a mudar de opinião.
E vocês, o que acham da cor? Magnifica ou nem por isso??

Fica a foto abaixo para terem noção da cor.




Até à próxima :)

Sem comentários:

Enviar um comentário