quinta-feira, 26 de setembro de 2013

As miss Chanel...illusion d´ombre

Hello Pretty´s
O post de hoje chega um pouco atrasado..coisas de gente trabalhadora, que deixa tudo para a ultima hora :P
Pois bem, hoje quando sai de casa, carreguei umas coisitas comigo para vos falar acerca. Toda a gente as conhece...dispensam apresentações. Estou a falar das famosas sombras em creme da Chanel, as illusion d´ombre.
A minha colecção resume-se a 4 sombras e mesmo assim já ali está muito dinheirinho investido. Doeu-me agora qualquer coisa :/
Continuando tenho 4 sombras, são elas a cor 81 Fantasme, a cor 91 Apparition, a cor 82 Émerveillé e a cor 88 Abstraction.







Em relação a durabilidade, o que vos posso dizer é que..it last all day :) no entanto, a 1º vez que usei uma das cores, notei que acumulou um pouquinho na pálpebra..não devia pelo que tenho ouvido dizer delas! Então começei a usa-las com primer por baixo e fica impecável. Mesmo, é que não mexe do sitio!! A pigmentção é boa, são faceis de aplicar e de esfumar, e podemos trabalhar a intensidade da cor, além disso são super macias, com uma textura gel/mousse. Costumo aplicar com os dedos e resulta muito bem. Os potes trazem 4g e são de vidro, cuidado para não fazerem porcaria. Numa das sombras o conteudo separou-se do frasco e não a posso virar para baixo antes que caia tudo ao chão. Também não devia acontecer, uma vez que se trata de um produto Chanel. De resto gosto, uso porque sombras em creme são praticas para aplicar de manhã e porque sendo um produto chanel, tem qualidade para andarmos a parecer bem todo o dia.
Vamos as cores que tenho:

A cor 81, Fantasme é uma sombra branca muito brilhante "shimmer", que bem esfumada só fica brilho cintilante, uma riqueza! Dá para iluminar o canto interno dos olhos, dá para adicionar brilho em alguma sombra clarinha, dá para muitas coisas dependendo da imaginação de cada um.




A cor seguinte chama-se Apparition. Este cor é um azul navy metálico com pigmentos azuis. É linda e é de edição limitada.




A cor Abstraction, um salmão/rosa com brilhos dourados é a que mais tenho usado. Gosto muito deste tipo de cores e acho-as super usáveis para o dia a dia.




E por ultimo vem a miss Émerveillé, um tom de champanhe discreto. Costumo usar muito para trabalhar.




Lindas...:D



É claro que as fotos não fazem jus as cores. Resumindo, é um produto caro, mas que a nivel de qualidade e durabilidade compensam o valor. Há mais uma cor que gostava de ter, a Epatante, vamos ver ;)
E voces têm alguma?? O que acham?? 

Beijinho pretty´s***












4 comentários:

  1. :D Adorei a Epatant quando a vi. Estou agora, até ao final do mês, com 30% de desconto na P&C. O preço fica ainda melhor do que o da Balvera. Acho que não vou resistir. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dei uma vista de olhos ontem pelas cores restantes e a Epatant é muito bonita mesmo. Mas não trouxe. Ainda nem usei a da Dior que comprei. Vai ficar para outra altura :)

      Eliminar
    2. Voltei outra vez para ver as cores.. Esse Apparition está aqui a piscar-me o olho. :D

      Eliminar