domingo, 22 de setembro de 2013

Consumo ponderado

Hello pretty´s
Hoje venho com umas coisitas novas que comprei esta semana. Coisitas lindas :)
Toda a gente sabe o meu amor pela cor coral e por produtos matte, principalmente batons. Pois bem, fui a procura dos blushes novos da Dior de que já tinha falado num post anterior. E vi tudo, muito bem visto. Isso vi :)
Andava por lá uma funcionária da P&C e pedi-lhe ajuda, para me mostar os 23 tons que foram lançados e contando-os chegamos a conclusão normal, não vieram todos para a P&C, talvez uns 15. O costume. Mas bem, a moça andava muito airosa e havia qualquer coisa nela que me chamava a atenção. Ao olhar bem para ela, vejo que traz um batom coral lindo de morrer, ainda por cima matte. Eu na minha busca incessante pelo tom coral mais lindo de todos os tempos, lá lhe perguntei o que é que ela tinha nos lábios. Lá me disse, que eram uns batons da Lancôme e foi buscar para eu ver. Nunca me tinham chamado a atenção porque parecem glosses pela embalagem, eu como não gosto dessas coisas brilhosas e peganhentas nem lhes passei cartão, quando fui ao stand da Lancôme ver o que por lá havia. Óh alma distraida!! Bem, ao começar a aplicar percebi que aquilo era uma maravilha, cremosos ao aplicar, quando apertamos os lábios um contra o outro, deslizam, portanto não estão secos, e mais....uma cor do além. Resumindo o batom é tudo de bom, quero mais cores, pois!! A que trouxe é a cor 362.


Trazendo já o batom na mão, a minha ideia principal não se desvaneceu.
Eu ia mesmo era a procura dos blushes novos da Dior. Lá fiz alguns swatches na mão e alguns não me pareceram muito pigmentados, alias cor era pouca, mais micro particulas de brilho e para isso compro um barato. Mas no meio de tanta escolha havia de haver algum em condições, et voilá..lá estava ele..o coral cruise (676). Eu devo ser a louca do coral, quanto mais tenho essa cor, mais compro, parece que ainda não é bem aquela cor..pumba, mais alguma coisa em coral. Preciso de fazer tratamento :P
Este blush é sim bem pigmentado, alias tem de se tomar cuidado para não sair de casa a parecer mal. Finalmente dei uso ao meu F50 da sigma, que lá estava parado sem utilidade porque não sabia como o usar. Em base ou bb cream é muito lento, nada como as minhas mãozinhas e para blushes que precisam de mão mais pesada também não funcionava. Descobri, que para os bem pigmentados resulta bem, porque vai depositando  cor e esfumando ao mesmo tempo, alem disso como é duo fiber, o pigmento fica nas cerdas brancas sintéticas que são em menor quantidade e que não seguram tanto produto. Não sei se me fiz entender. Continuando, ele larga um pouco de pó, talvez por causa do pincel, que como só lhe toca com algumas cerdas pode ir esfarelando o produto. Tenho de experimentar se faz o mesmo com outros pinceis. E pronto pretty´s ainda não sei se vou comprar mais algum da colecção mas para já, o que me enche as medidas são mesmos os quintetos de sombras. Mas são 50€, o que me faz recuar um pouco na vontade de ter algum. Vamos ver..vamos ver :)



A embalagem mimosa






Parecem rosa, mas é da luz, em cima a cor é mais real!


Bem pretty´s esta semana foi só de make up e chega, fui muito seletiva e ponderada!! Amanha chega a minha água micelar da Bioderma que adquiri nas 2ºf loucas da Skin.pt com um desconto de 30%. Nunca a utilizei, vou ver se gosto e depois digo por aqui. Toda a gente gosta dela, mas eu as vezes sou do contra :)

Beijinhooooooo






Sem comentários:

Enviar um comentário