segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vamos lá a roupita :)

Hello Pretty´s
De novo e uma vez que 15 de férias é muito tempo sem mostar nada, este post é para vos falar acerca de uns trapitos que comprei.
Já devem ter visto por aí, em calças, camisolas, saias a moda dos padrões chamados pata de galo, xadrez, enfim por aí. E eu tenho algo a dizer sobre isso...ADORO!! Sempre gostei, desde miuda deste tipo de padrões, preto e branco, vermelho e preto, azul e preto, etc. Como tal e uma vez que se aproxima a estação de outono/inverno, estações que eu amo decidi adquirir uma peças com esses padrões.
Fui a Zara, claro está e por mais que tente por defeitos em tudo, acabo sempre por gostar de alguma coisa, é inevitável. Comprei um vestido que já fazia parte da minha wish list e comprei 2 pares de calças. O tecido das calças é bem grossinho. São calças classicas que dão para usar com uma bota, ou um sapato alto, ou até com mocassin. As pretas e brancas custaram 39.95€ e as pretas 29.90€. O vestido custou 29.90€.
Passei na Stradivarios e comprei umas leggins no mesmo padrão (pata de galo) para aqueles dias em que uma camisola comprida e umas botas altas fazem o look:)






Atenção as calças são no mesmo padrão mas em preto, não encontrei foto das calças em preto :/





E agora a minha wish list de calçado, para o inverno. Deixo-vos as fotos com a loja de onde são.

Zara, 65.95 €


Zara, 65,95€


Mango, 59,99€

Mango, 39,99€


O que acham pretty´s gostam??
Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá! Estou curiosíssima para experimentar o vestido. :D Gosto muito também dos sapatos da mango, os últimos, haverá em 35?
    Beijinho
    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá margarida:
      O sapatito só a partir do 36 :/
      O vestido veste super bem, mas se quiseres apressa-te porque no Forum já não havia e no DV já haviam poucos. É mesmo mimoso, gosto muito :)

      Eliminar
  2. Adorei as calças rosa :D
    Os sapatos são giros, estou ansiosa para o outono/inverno hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, estou farta de calor. Uma pessoa quando tem frio, veste uma peça a mais de roupa, com este calor não se posse despir mai, é desconfortável. Se bem que eu sou suspeita ao dizer isto já que sempre gostei mais de Outono/Inverno :) Obrigada por seguires :) Beijinho

      Eliminar